© 2017 por GRUPO PARADISO. 

August 27, 2018

February 9, 2018

January 31, 2018

Please reload

Posts Recentes

O que é um salão de beleza

July 17, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Mídia social para salão & profissional de beleza

August 3, 2017

 

Durante muitos anos o foco da publicidade eram os canais de TV aberta, revistas, jornais, Outdoors. Isto mudou muito. Em muitas cidades os Outdoors estão proibidos, a audiência da TV aberta cai ano após ano e a tiragem dos jornais e revistas diminui muito. Muitos veículos de comunicação migraram seus conteúdos para o mundo digital, através de seus próprios sites, páginas no Facebook ( quase sempre direcionando para o seu próprio site), YouTube, entre outros. Hoje o seu salão de beleza ou você, profissional de beleza,  obrigatoriamente precisam estar no mundo digital.

 

O Brasil tem hoje 210 milhões de habitantes, dos quais 102 milhões são usuários do Facebook. Destes, 93 milhões acessam o Facebook através de aplicativos móveis. O acesso ao mundo digital inclusive vem crescendo fortemente através dos smartphones.

 

Veja abaixo o número de usuários divulgado recentemente pelo Facebook :

 

 

 

Percebeu como é importante estar divulgando a sua empresa ou o seu trabalho no mundo digital ?

 

Pense no seguinte:

  1. Como faço a comunicação do meu salão de beleza chegar aos meus clientes e a potenciais clientes?

  2. O que eles querem ver ou saber?

 

Respondendo as questões acima, você irá definir o melhor conteúdo e o melhor veículo para “falar” com seus clientes.

 

 

Vídeos de curta duração são os mais apreciados pelo público em geral. Estes não precisam ser com uma produção muito elaborada. Às vezes, pequenos vídeos gravados com o próprio celular são um grande sucesso na internet, tipo:

 

  1.  “Antes e depois” de um serviço em uma cliente.

  2. Depoimento de clientes.

  3. Novos serviços e produtos.

  4. Tendências.

  5. Treinamento da equipe

 

Enfim, o seu salão de beleza ou você devem surpreender os seus clientes com informação e mostrar todo o investimento que você está fazendo em treinamento, reformas, entre outros, para que eles se sintam cada vez mais especial e seguro do local que frequentam. Cuidado para você apenas comunicar sobre aquilo que está preparado a oferecer aos seus clientes, ou seja, não divulgue serviços para os quais a sua equipe não está preparada para realizar ou produtos que você não comercializa. Também não divulgue assuntos pessoais na comunicação do seu salão de beleza.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga