top of page
  • Foto do escritorRichard Klevenhusen

YouTube Space


Foto : GRUPO PARADISO

Sabe aquele ditado popular "Todo mundo um dia terá 15 minutos de fama" ? Pois é, ele não vale mais para este século no qual estamos vivendo. O mundo mudou.

Desde que a internet passou a fazer parte do nosso dia-a-dia, todo mundo consegue ter mais de 15 minutos de fama por dia !

Agora ficou mais fácil ainda !

O YouTube acaba de inaugurar na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, o YouTube Space. Em uma área de 3.000 metros quadrados, foram construídos 3 estúdios, duas salas de aula e 8 ilhas de edição, tudo super moderno. Neste espaço serão oferecidos de 3 a 4 workshops por dia. Existem apenas 9 YouTube Spaces em oito países no mundo, onde 70 milhões de horas de exibição já foram geradas por videomakers. Por enquanto, apenas quem tem mais de 1.000 inscritos no seu canal do YouTube poderá acessar as instalações do YouTube Space.....

Você pode ganhar dinheiro com seus vídeos !

Em 2015 cerca de 5 bilhões de dólares foram destinados aos "YouTubers". Alguns brasileiros colecionam alguns milhões de inscritos em seus canais no YouTube e recebem verdadeiras fortunas para citarem uma marca.

Além de ganhar dinheiro com seus vídeos, divulgar seu trabalho através desta plataforma também é muito importante. O YouTube é hoje o maior "canal de TV" da nova geração !

Se você não estiver no YouTube, dificilmente será reconhecido no futuro, ou quem sabe, hoje !

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page